Três novos Episódios revelados!

Olha o Ibope chegando . . .
Continuando o meu trabalho na PokéTeck, eu voltei a postar News! (Tá. E quem perguntou, Eduardo ?) Estou aqui 2 dias depois do aniversário da PokéTeck, que não teve nada de bom . . . nem um bolo de milho e nada; mas eu estou contente, por postar News aqui, porquê é um trabalho que eu conheço e que muitos News Editores sabe o quê estou falando (Hm. Pera! Tem News Editores que copiam as News e nem põe a Fonte . . . . ) e vamos para News e "." (Ponto) final!

>>> 3 Episódios revelados nos EUA!

Nos Estados Unidos, na cidade do Barack Obama, foi revelado mais 3 titulos dos episódios da série Pokémon Galactic Battle. O primeiro; é um encontro novamente com a Team Galactic e com Looker, e é mostrado o novo personagem do anime conhecido pelo nome de Charon; o 4° Comandante da Team Galactic! No segundo é um episódio do Piplup, Elekid e um Marill onde Piplup fica apaixonado pelo Marill (Eu acho) e pronto . . . não sei como é o episódio! E o terceiro, Dawn e cia volta para Twinleaf Town, onde a mãe de Dawn prepara um Torneio e só isso que eu sei. Vejam os nomes dos episódios:



Nome: O Portal para a Ruína
Nome (Japonês): Mt. Coronet Ruins! Team Galactic Conspiracy!!
Nome (Inglês):
Gateway to Ruin!



Nome: Três Lados para Toda História
Nome (Japonês): Marill, Piplup e Elekid!
Nome (Inglês):
Three Sides to Every Story!



Nome: A Mãe de Todos os Lutadores
Nome (Japonês): Dawn Vs Mom! Showdown Between Parent & Child!!
Nome (Inglês):
The Mother of All Battlers!

Agraceço a Okuraio da Pokémon Mythology que traduziu os episódios e eu quis por aqui no blog, mas só para não ficar bem copiada, eu mudei as fotos dos episódios. Vamos vê se eles são os títulos oficiais, né ? Thau pessoal!

[Pokémon Mythology]

Comentários
0 Comentários