Vs. Seeker

-Vs. Seeker? -

O Vs. Seeker (Japonês: Battle Seacher) é um elemento fundamental que aparece nos Jogos Pokémon Fire Red/Leaf Green e nos jogos da 4ª Geração, é usado para ré-formular uma batalha com um treinador no qual você já tenha batalhado.

Localização e Utilidade do Vs. Seeker

Todos os Jogos

Quando utilizado, o Vs. Seeker envia um sinal que permite que os Treinadores Pokémon encontrar outros Treinadores que querem um Batalha. Este sinal afeta todos os Treinadores que estão do Ponto de Vista do Jogador. Quando utilizado o dispositivo não pode ser utilizado novamente até ser recarregado. O dispositivo é carregado depois de andar 100 Passos. O Efeito sobre o treinador desaparece quando você derrotar o treinador em uma luta, quando você sai do Ponto de Vista deles, ou quando você caminha 100 passos dentro da rota e sem sair do Ponto de Vista. Se o Treinador tentar usar o Vs.Seeker quando ele não está completamente carregado, você será informado quantos passos permanecer durante o seu funcionamento. Note também que quando você usar o Vs.Seeker e começar uma batalha com um treinador no qual você já tenha lutado, os Pokémons dele poderão ter evoluído ou subido de level. O Vs.Seeker é incapaz de ser usado dentro de edifícios ou cavernas, mesmo quando você já ganhou dos Treinadores que estão presentes.

III Geração

O Vs. Seeker pode ser obtido com uma garota que está dentro do Centro Pokémon na Cidade de Vermilion, ela vai lhe dá este aparelho gratuitamente. A indicação de um Batalha se dará quando você usar e aparecer na cabeça dos Treinadores balões com dois Pontos de Exclamação (!!). Depois disso, os Treinadores saltarão para cima e para baixo para te lembrar da batalha. Os treinadores que você não lutou e mesmo assim usou o Vs. Seeker perto dele aparecerá um balão na cabeça dele com apenas um Ponto de Exclamação (!), e não saltam para cima e para baixo. Treinadores que não querem lutar de novo com você aparecerá um Balão Azul com um Branco X.

IV Geração

O Vs. Seeker é recebido com Dawn/Lucas na Rota 207 depois da primeira passagem pela
Cycling Road (Ciclismo Road) em Diamond e Pearl. Em Platinium, invés disso ele/ela satisfaz o jogador na entrada do Mt. Coronet. A indicação de uma revanche na IV Geração é semelhante ao da III Geração. A primeira reação é a bolha com os dois Sinais de Exclamação (!!),depois eles andarão no local. Se o Treinador não quer uma luta, eles não fazem nada.

Comentários
0 Comentários