MissingNo



MissingNo é o Pokémon mais misterioso que existe, o Número dele na Pokédex é 000, ele aparecerá quando acontercer um Bug (Erro) no seu Jogo. Ou então na Glitch City (Cidade de Glitch). Tido sua primeira aparição dos Jogos Red, Blue e Yellow este Pokémon não deixou de ter sido Misterioso, mas sim trouxe várias pergunta para nossa pergunta, Este Pokémon realmente existe? Ondo Posso capturar? Por que ele não está na Pokédex Oficial?

Sim, este Pokémon realmente existe, ele ainda nao foi considerado na Pokédex, mas em algumas Pokédex já oculpa o nº 000. Ainda poucas coisas foram descobertas sobre ele.Um dos pouco descorbetos foi que se você capturar o MissingNo correrá riscos de você ter a perda do seu SAV, e que se simplismente você tiver uma Batalha com ele, ele será capaz de Multiplicar o 6º Item da sua mochila.



Glitch City: Cidade do MissingNo

Essa é uma cidade falsa, no meio do mar. Mas como entrar nela? Eu não consigo ver no meu mapa! É simples, para entrar faça o seguinte: Vá para a Safari Zone, pague os $500 e entre lá. Saia de lá 5 vezes, e quando a mulher perguntar se você realmente quer sair, responda "no". Após fazer as 5 vezes, salve dentro da Safari Zone. Desligue e ligue o GB ou Emulador, você começará o jogo dentro da safari Zone. Saia de lá. Ao invés de perguntarem se realmente quer sair, lhe perguntarão se você quer entrar! Responda no. Muito bem, está na metade do caminho! Após isso, use o Fly e vá para Cinnabar Islands, e comece a Surfar na área metade terra, metade água, na parte direita da ilha. Fique surfando sem sair, até dar o Ding-Dong da Safari Zone. Você será teletransportado para a Safari Zone! Saia de lá e BEM VINDO A GLITCH CITY! A cidade é cheia de gráficos embaralhados do jogo. Aperte o Start...e você ficará envolto em água! Use o Surf, você pode surfar e pescar em cima dos objetos! Olhe o seu mapa! Sabe onde você está? Isso mesmo, a rota 20! Entre Cinnabar e Seafoam Islands!



Comentários
12 Comentários