Mirage Island

- Mirage Island? -

Mirage Island é uma ilha normalmente invisível e encontra-se no Continente de Hoeen. Os únicos Pokémons que la podem ser encontrados são Wynauts entre os níveis 5 e 50 também encontra-se lá a Berry mais rara do jogo: Liechi berry, que com ela se faz Pokéblocks dourados (perfeitos).

• Nos Jogos

Mirage Island pode ser encontrada no final da Rota 130, nos Jogos Ruby/Sapphire e Esmerald. Como já tinha dito, lá podem ser encontrados só Wynauts.
O jogo diariamente escolhe o numero de um Pokémon, que se estiver na sua equipe fará aparecer a Mirage Island, se por acaso este Pokémon com o numero escolhido estiver no Box pode ir busca-lo.

Para saber se você tem o Pokémon escolhido na mochila basta ir a casa da direita na Cidade de Pacidifilog, em que o homem que esta a janela ele te dirá algo. Se o nenhum dos Pokémons da mochila for o escolhido, o homem dirá "

Uma vez que existem diferentes 4.294.967.295 números de personalidade, se dividirem 4.294.967.295, pelo numero de Pokémons que têm, lhe dará as probabilidades de ver a ilha; por isso boa sorte a encontra-la.

• No Anime

No episódio "Quem, O Que, Quando, Onde, Wynaut?". O grupo (Ash e Companhia) desembarcou na Mirage Island após que o submarino da Equipe Rocket explodiu. May e Drew foram presos juntos e ambos acabam quase se afogando antes de serem salvos pela Wynaut.

Embora a ilha não apareça nos mapas, o que torna quase impossível de entrar lá no Anime são os redemoinhos na água que são encontrados indo para a ilha ou a partir da volta.

Comentários
0 Comentários