Finalmente: 1 Episódio Revelado lá no Japão!

Alô, meus leitores das minhas News iradas!
Veja só como o tempo passa rápido (Uhu! Então eu sou o Celebi . . . ), nós já estamos em Dezembro. Não acredito que tanta coisa aconteceu como o Rio de Janeiro ganhar as Olimpíadas 2016 (Se o mundo não acabar em 2012, como dizem por aí . . . ), a maldita TV Kids da Rede TV! que passou aquelas porcarias de Comerciais, e muitas outras coisas. É! Quem disse quê a vida é lenta . . . Vamos para as News logo, antes que eu conto mais porcariadas que aconteceu nesse ano. Olhe isso!

>>> Aleluia! Aleluia! = Mais um episódio revelado do anime Pokémon lá no Japão.

http://www.animesemlimitesmaterias.blogger.com.br/pokemon-diamond-and-pearls.jpg

Isso mesmo! Lá no Japão, foi revelado mais um Episódio do anime Pokémon que dessa vez é mais uma batalha Pokémon. Se trata de um Magnezone e um Metagross, uma batalha fantásticas de Pokémons do Tipo Metal! E por falar nisso, os dois Pokémons tem dois tipos! Chega de teia de Spinarak e vamos ao título.


http://www.pokemonelite2000.com/sprites/dpmba/dpmba462.pnghttp://www.pokemonelite2000.com/sprites/dpmfa/dpmfa376.png
Nome: Explosão! Magnezone VS Metagross!!

Um roteiro feito por mim: Chegou a batalha mais esperada do ano . . . Dois Pokémons que tem dois tipos, e um deles são iguais! Uma batalha de Pokémons do Tipo Metal vai começar . . . Pokémon 14° Filme - Magnezone Vs. Metagross!

É claro que não é real, claro . . . Só foi um roteiro inútil feito por mim e thau gente! Preciso dormir para acordar bem cedo. Thau!

[Fonte: Pokémon Mythology]

Comentários
0 Comentários