Fan Fic: 007: Lindos golpes,Vamos lá Janine!

Ainda preucupada com o Torneio da Cidade...Cidade...


Janine : Mas Peraê ! Em que cidade vai ser o Torneio Caio... = o
Caio : Relaxa Janine!
Chimchar : Chimchar!
Caio : Pelo mapa que eu peguei... Olha que sorte! O próximo torneio vai ser na mesma cidade do Ginásio que eu vou desafiar!
Chimchar : Char!
Janine : Que bom!Mas ainda tem um problema.... =/...Ainda não tenho experiência de batalha... E nenhum golpe pra monstrar aos jurados... =/
Caio : Já sei! Vamos batalhar e aew agente vê o que faz!
????: Batalhar? Humm...Janine , me conceda essa batalha!
Caio : Aff... ¬¬'
Char: ?
????: Nem me apresentei....Meu nome é Lino!O guerreiro de Etiqueta!E a batalha será de dupla! E eu escolho...Gastrodon e Pigeotto vão!

Janine : Gastrodon , Pigeotto?

Pokédex : Gastrodon , Um Pokémon Lesma.Sua Colaroção varia do Lugar onde vive.Outras informações indisponives.

Pokédex : Pidgeotto , Um Pokémon Passáro.Tem uma exelente visão,contudo tem um vôo elevado , capaz de destinguir os movimentos de sua presa!

Janine :Humm....Saiam Plusle e Turtwig!
Turtwig : Turt! 
Plusle : Plus!
Janine : Turtwig Folha navalha,Plusle Choque do Trovão!
Turtwig :Turtiwig!
Plusle: Prusssleee!
Lino : Gastrodon entre na frente do Pidgeotto e Acerte Prusle com Bomba de Lama, e Pidegeotto intercepte o Turtwig com Ventania!

Gastrodon e Pidgeotto: Gastrodon !!!!Pidgeooottooooo!

Turtwig e Plusle :Turtwig......Prusleee....

Janine : Façam o mesmo de novo!
Turtwig e Plusle :Turtwig!!!!!!!Prusleee!!!!!
Lino : Faça o mesmo!

Caio : Humm...Nesse ritmo Janine não vai ganhar....

Janine : Já sei!Turtwig de seu melhor ataque em Gastrodon , e Prusle também!
Lino : Gastrodon entre na fren...Não não!!!

Turtwig:Turtwig!!

Janine : Ele aprendeu Mega Dreno!

Plusle:Plusle !!!!!!

Janine : Ela aprendeu faísca!

Caio : Pidgeotto e Gastrodon estão fora de combate , Janine é a Vencedora!
Lino : Janine , Sua...sua...Você vai se arrepender por me Humilhar assim!Agora você arranjou uma Pedra no se Sapato!Xau!!!

Janine : Ixxiii ... Mas não importa! Nós Vencemos!
Caio : Que empolgação!
Chimchar:Chimchar!

Vemos que Janine voltou a ficar empolgada com seu torneio...O que será que a Espera na Proxima Cidade?
Não Perca o Próximo Episódio : "A grande entrada da Equipe :Chromes" 

Comentários
0 Comentários