Fan Fic: OO6: EU QUERO CAPTURAR UM POKÉMON!

Humm....Rota 107! Hoje vemos nosso Herói Caio bastante Feliz por ter conseguido sua 1ª insignia.Mas nem todos....


Caio : Olha como Brilha,Chimchar!
Chimchar : Char!
Janine : AIIII...Para Caio já enjoou esse negócio de Insignia...
Caio : Não vai me dizer que tá com inveja...¬.¬
Janine : Não é Inveja...é que eu não capturei um Pokémon e já ta perto do Torneio...Todos os meus Pokés só forão Ganhados nenhum capturado por mim...Acho que não tenho vocação para lançar Pokébolas....Snif ='(
Caio : Humm...Você me ensinou a capturar e diz que não tem vocação pra lançar PokéBolas..?Você vai capturar sim!Vá ao Campo em Frente ao Centro Pokémon e tente fazer sua 1ª Captura.
Janine : Se tem Razão...Então Vamos!
Caio : Vamos ? Eu não...Você vai sozinha!Tenho que Recuperar meus Pokémons,além do mas você precisa largar essa Frescura de "não ter vocação"!!
Chimchar : Chimchar!
Janine : Já entendi...Saía Turtwig e Plusle...Viu eu tenho compania!;b
Turtwig : Tur?
Plusle : Plusle?
Caio : Xau Janine e Boa Sorte!
Janine : Xau!

Chegando lá....

Janine : Olha um Pokémon!
Turtwig : Turt!

Pokédex :Slakoth , um Pokémon Prequiça . Esse Pokémon tem tanta preguiça que depois de atacar descança...

Janine : Ele é tão Bonitinho! Vo capitura-lo!Turtwig folha navalha!
Turtiwig : Turt!!!!!!!
Slakoth : Slaaaaaa!!!Kuthhh!!
Janine : Isso , Mas Perae o Slakoth tá chorando...= (
Turt : Turt...
Plusle : Plus?
Slackoth : Sllaaaaa , Slaaaa....
Janine : Que barulho é esse ?
Plusle : Pluss....
Turtwig : wig...
Janine : Sla....Sla...Slaking!!

Pokédex : Slaking , Um Pokémon Rei da Preguiça.Esse Pokémon consegue gastar seu dia deitado,e seus stats podem chegar de um Pokémon Lendário!

Janine : AH-MEU-DEUS!Um Hiper -Raio!
Slaking : Slaaaaaaa!!!!!!King!!!!!
Janine : Agora eu sei como um Avião Decola!

Chegando a Terra Firme...

Janine : Aiiii ui....ui ai!.....Ai ..... Que dor! Mas Todos estão bem?
Turtiwig : Tur..!^^
Janine : Mas Cadê o Plusle ?
Plusle : Plusle , Plusle , Plusle!
Happiny : Happiny,Piny,Piny!

Pokédex : Happiny, Um Pokémon Teatro. Esse Pokémon adora coisas Redondas e Brancas e usa essas coisas para Imitar o Ovo de sua evolução, Chansey.

Janine : Que Bonitinha! Agora Plusle Choque do trovão!
Plusle : Plusleee !!!!
Happiny : Pinyyy!!!!
Janine : E...E...Pokébola vaiiI!!

.....

Janine : Consegui? É eu consegui uma Happiny!
Plusle:  Plus!
Turtwig : Turt!!
Janine : Voltem todos..!^^
.....Voltando ao Centro Pokémon....

Caio : E aew? Conseguiu capturar algum Pokémon....?
Janine : Sim!Mas vamos agora...
Caio : Mas como...Que Pokémon...?
Janine : Vamos andando dae eu vô contando pra você!^^..rs...

Parece que nossa Heroína tem uma longa história para contar a Caio... Qual será o Proxímo desafio dos Nosso Heróis?
Não Perca o Próximo Capitulo : "Lindos Golpes , Vamos lá Janine!"

Comentários
0 Comentários