Entrevista com Gustavo Wada!

A Copag, empresa brasileira que trabalha com o Trading Card Game Pokémon no Brasil, publicou uma entrevista com Gustavo Wada, campeão da categoria Juniores do World Championships 2011, como noticiamos aqui.

Vejam abaixo:



Parabéns, Gustavo! E aí, como você se sente?
Estou muito feliz. Eu treinei duro pra chegar até aqui. Esperava ficar pelo menos entre os quatro finalistas, mas eu consegui vencer.

Qual foi a sua estratégia para vencer?
Eu sabia que ia enfrentar vários Typhlosion. Então, eu usei o Pokémon Reversal e os atingi com a minha Yanmega. Assim, eu pude tirar o Cyndaquil dos meus adversários antes que eles pudessem evoluir para o Typhlosion.

Você ganhou quando o seu adversário ficou sem cartas para comprar. Você ficou surpreso pela forma como tudo terminou?
Sinceramente, não. Ele estava usando vários Professor Junipers para comprar muitas cartas.

Há quanto tempo você vem trabalhando nesse deck?
Estive trabalhando nele por um longo tempo. Joguei Dialga/Garchomp no Mundial do ano passado. Depois que esses cards saíram de competição, comecei a trabalhar neste deck que tenho agora.

Como você treinava antes de chegar ao Mundial?
Eu joguei contra um monte de decks. Minha irmã e meu pai me ajudaram bastante, pois eles também jogam.

Mais uma vez desejamos parabéns ao campeão.

Até mais!

Comentários
0 Comentários