Games - Nintendo 3DS em Março nos EUA!

Revelada a data de Lançamento do Nintendo 3DS nos Estados Unidos!

Foi divulgado pela Nintendo a data de lançamento do Nintendo 3DS nos Estados Unidos. Este lançamento se dará em Março de 2011, onde a versão japonesa será em 26 de Fevereiro, uma grande diferença, não?

O preço do 3DS será de 25000 ienes (cerca de R$510,00). Além disso, a Nintendo fez um pronunciado para os pais que querem comprar o 3DS para seus filhos com menos de 7 anos, dizendo que esta só poderão utilizar em modo 2D.

Além disso, foi recomendado para os demais jogandos um pequeno descanso a cada 30 minutos de utilização do portátil.

Vejam algumas informações:

O portátil virá com um dispositivo que recarregará a bateria, um cartão SD de 2GB, uma stylus de metal e seis "paper cards" que, com a câmera 3D, substituem o que está na cena com diferentes objetos 3D.

É confirmado que os botões terão luzes internas, como o "Home". Ao ser pressionado, um menu aparecerá onde você poderá abrir o navegador de internet, ligar ou desligar a Wi-Fi, entre outras coisas, e o melhor, sem precisar sair do jogo.

O Nintendo 3DS virá com softwares como o utilizado para tirar fotos 3D, um para ajustar o som, "Chance Encounter Mii Plaza", "Mii Studio", "AR Games" e "Book" (um leitor de livros digitais, provavelmente). O "Mii Studio" permite que os jogadores tirem fotos de si mesmos para usarem como base em seus Miis.

A Nintendo revelou que pretende vender até o dia 31 de março de 2011 cerca de 4 milhões de 3DS e 15 milhões de jogos para o portátil.

Em comparação, a previsão para o Wii é de 17,5 milhões de unidades e 135 milhões de softwares.

A empresa espera vender 23,5 milhões de DS, ao invés de 30 milhões. E quanto aos softwares, 125 milhões, ao invés de 150 milhões. Nesses número é incluido os do Nintendo 3DS.

Até agora é isto!

Comentários
0 Comentários