Feliz Ano Novo com novidades na Pokéteck!




Olá, sou DarkGhost, juntamente com o administrador PoRyGoN e toda equipe da Pokéteck (Giratina, (ST)Ash e João) gostaria de desejar um ano novo para todos aqueles de vocês que de vez enquanto tiram um espacinho do seu tempo para dar uma olhadinha no que está ocorrendo no Mundo Pokémon em tempo real, ou então uma conferida nas multimídias em geral.

E como que tudo novo fica velho algum dia, venho trazendo algumas novidades para 2011 que têm de serem citadas aqui, vejam-nas abaixo.

• Template editado relacionado aos novos jogos de Pokémon:

Nova aparência do antigo Design da Pokéteck, onde visamos te dar qualidade, uma velocidade mais alta de carregamento de páginas para internets de baixa velocidade, também visando no Design, extremamente importante.

• Múltimidias em processo de Reupload:

Nesse processo de volta a ativa da Pokéteck, tivemos também que renovar os links que estavam ficando (ou já estavam) quebrados devido o tempo de uso. Vários arquivos que estavam se perdendo foram trocados por links novos como por exemplo alguns filmes e todas as Roms já disponibilizadas.

• Informações em processo de Reavaliação em função da nova Geração:

Também fizemos isto enquanto estávamos voltando com nosso site, agora contamos com novas informações da quinta geração de Pokémon, onde visamos te dar o melhor do conteúdo antes exposto em qualquer outro site. Algumas páginas já foram consertadas, digamos, a maioria, como por exemplo a páginas de Pokémons Lendários, Fósseis, Regiões, dente outros.

• Nova barra útil de funções:

Esta é uma das novidades na Pokéteck, onde você pode se conectar em nossas redes sociais, como Twitter, Facebook, além de dar um toque de velocidade em sua vida facilitando ainda mais a sua explorada pelo nosso site. Esta é a barra útil, um toque de versatilidade com rapidez para nosso site.

OBS: Não esqueçam de Curtir o nosso site clicando abaixo em Curtir! ;D

• Canal da Pokéteck no Youtube oficialmente Reaberto:

Foi reaberto oficialmente o nosso canal comandando por João, o antigo JTSBFA onde postava vídeo detonados agora também podendo fazer o mesmo além de postar previews, dentre outros. Você pode dá uma rápida olhada clicando em Vídeos em nossa barra útil abaixo, ou se quiser clica em nosso ícone no gadget ao lado.

• Grupo da Pokéteck oficialmente Reaberto:

Este grupo existiu a algum tempo, onde foi "quase fechado" por mim, mas por pedidos de alguns membros, voltarei com o mesmo com algumas regras. Para adicionar copiem o código abaixo e adicionem como um contato comum, de onde você será redirecionado para uma comunidade em seu Windows Live Messenger onde terão fã discutindo vários assuntos sobre Pokémon.

Adicionem: group254351@groupsim.com

• Twitter do Site oficialmente Aberto:

Neste rede social ligada ao nosso site, você poderá ficar por dentro de Pokémon em uma maneira mais veloz, além de poder Twittar sugestões, dicas, reclamações e também, se gostar do site, elogios para nossa equipe. Nosso twitter é @Poketeck, não se esqueçam, em?

• Facebook do Site oficialmente Aberto:

Em nosso Facebook daremos uma pequena amostra do que se passa dentro do nosso site tentando entrar em contato instantâneo com os nossos visitantes, para acessá-lo basta clicar em Curtir abaixo e depois clicar na logo do Facebook.

Agora só tenho a desejar um feliz ano novo e que Deus ilumine a cada pensamento bom, a cada passo, a cada erro seu, a cada passo infalso, bem, que ele esteja com vós todo o tempo.

Grato!

Comentários
0 Comentários