Detonado Pokémon Black/White - Parte 8

- De volta a Sanazomi Town -



Voe até Sanazomi Town, aqui recupere seus Pokémons e, se quiser, dê uma pequena exploração nessa vila. Mas o principal mesmo aqui é lutar contra a Cynthia. Ela está na primeira casa ao lado esquerdo do centro Pokémon, a mesma utiliza Pokémons de leveis 75-77, então esteja muito bem preparado com pokémons acima do level 80.




Cynthia:

Spiritomb lvl 75
Milotic lvl 75
Wargle lvl 75
Lucario lvl 75
Shibirudon lvl 75
Garchomp lvl 77


Ao derrotá-la recupere seus Pokémons e vá até a Route 5, o melhor caminho é pela Hodomoe City.

- De volta a Route 5 -



Aqui você verá Cheren, fale com ele. Ele te dirá que você terá de ir até a Pokémon League (Victory Road) por que a Elite dos quatro estarão lá esperando para ter outra batalha com você, então se equipe bem, compre itens e siga até o caminho descrito.

- De volta a Pokémon League -

Assim que você chegar aqui vá subindo as escadas para lutar com os seguintes treinadores de leveis 71-73:


Renbu:
Breloom lvl 71
Kojondo lvl 71
Dageki lvl 71
Nageki lvl 71
Toxicroak lvl 71
Roopushin lvl 73


Caitlin:
Musharna lvl 71
Rankurusu lvl 71
Shinpora lvl 71
Gochirzeru lvl 71
Bronzong lvl 71
Metagross lvl 73


Giima:
Sharpedo lvl 71
Zuruzukin lvl 71
Waruvial lvl 71
Drapion lvl 71
Leopardas lvl 71
Kirikizan lvl 73


Shikimi:
Desukan lvl 71
Froslass lvl 71
Goruugu lvl 71
Burungel lvl 71
Drifblim lvl 71
Shandera lvl 73


Após derrotá-los, recupere seus Pokémons com os itens que você comprou, volte para a salinha e fale com a estátua, ela servirá de elevador e te levará para baixo. Corra para o norte subindo as escadas e passe pelos primeiros pilares, suba mais escadas e passe por mais pilares, suba mais escadas e entre no templo. Continue a norte, suba mais escadas, aqui você verá Adeku. Ele vai ser o mais difícil e complicado que usará Pokémons de leveis 75-77, então tome cuidado.




Adeku:
Agirudaa lvl 75
Baffuron lvl 75
Crimgan lvl 75
Baibanira lvl 75
Shubarugo lvl 75
Ulgamoth lvl 77


Assim que derrotá-lo você será teletransportado para o Hall of Fame, você subirá em uma espécie de palco e Adeku recuperará seus Pokémons, agora um slide será mostrado com seus Pokémons e, ao final, você. Seu jogo será salvo e uns créditos serão exibidos.

Mas não vá pensando que acabou, você estará novamente em seu quarto. Vá ao laboratório e fale com a Prof.Araragi, agora voe até Sekka City e pegue alguns Pokémons.

- Pegando outros Pokémons -

• Fósseis:



Você deve estar em Sekka City, aqui vá até o Mt.Helix, entre na portinha superior direita, suba as escadas e saia pela porta, agora vá pela última caverna na parte inferior esquerda, esta é a última antes dos trilhos. Aqui fale com um rapaz de azul e chapéu amarelo, ele te dará um fóssil a cada dia.



Tenho uma dica para vocês: Se você joga via emulador, basta ir alternando (passando) os dias no relógio ali debaixo da tela.

• Ovo do Meraruba:

Agora volte para Kanoko Town e suba um pouco, assim que você encontrar as primeiras escadas use Surf para direita, suba em outra escada para direita e desça, agora vá por um passadouro em direção a esquerda. Aqui você estará na Waterway 17.



Siga com surf para a esquerda pegando itens, nesta parte do mar terá três marezinhas, a do topo, a do meio e a de baixo, siga nesta última (de baixo) e suba nas terrinhas, aqui é a Route 18. Suba as escadas e depois para a esquerda, entre nesta casa e fale com a Pokémon Ranger de vermelho, caso você só tenha 5 Pokémons em seu time ela te dará um ovo que nascerá um Meraruba level 1.



• Magikarp:

Aqui também é preciso ter um lugar vago no time. Para capturar o Magikarp é necessário voar até a Black City/White Forest, pegue o passadouro para a esquerda e siga seu caminho. Suba as escadas, desça outras (se quiser, nesse trailer, troque um Ditto por um Rotom) e entre no super-passadouro. Aqui chegaremos na Wonder Bridge.



Continue andando para a esquerda e na terceira auréola (estou falando do suporte da ponte que fica em cima de tudo) terá um homem de camiseta azul em seu meio, fale com o mesmo e compre uma Magikarp pelo valor de 500$.



• Musharna:

Após você ter entrado no Hall da Fama você poderá capturar esse Pokémon no Lot Of a Dreams apenas nas sexta-feiras (você poderá usar aquela mesma dica do relógio), então vá até o Lot of a Dreams e siga até o final na direita, aqui entre em um espacinho e desça as escadas, agora siga até a parte inferior direita e suba uma escada.



Aqui vá pela direita pelos matinhos, passe por um local estreito e desça outra escada, agora siga o caminho e encontre o Musharna, ele estará no level 50.



- Batalhando com Cheren -

Após derrotarmos novamente a Elite do Quatro mais o campeão e entrarmos no Hall da Fama podemos ter uma batalha com Cheren, ele está em Victory Road e para chegarmos até lá é muito fácil. Então vamos lá!

Voe até a Pokémon League e andando um pouquinho para direita desça em direção a Victory Road, aqui entre nesta caverna e batalhe com Cheren.




Cheren:

Lepardas lvl 65
Ononokus lvl 65
Gigaiath lvl 65
Kenhorou lvl 65
Yanakkie/ Hiyakkie/ Baokkie lvl 65
Embuoh/ Jalorda/ Daikenki lvl 67


Vale lembrar que todos os dias ele pode batalhar com você e também a todos os Sábados a noite você poderá lutar com Belle no Laboratório da Prof.Araragi.

Comentários
5 Comentários