News!

Postado Por:
Alô, gente maluca!
Vamos as Noticias mais uma vez!

>>> Festa de 3 anos de Pokémon Diamond/Pearl!

No blog da cantora e dubladora do Treinador Ash Ketchum, Rica Matsumoto e toda a equipe da série Pokémon - Diamond and Pearl celebraram o grande aniversário da série com uma super festa!


Como podemos ver nas imagens que estão em cima, teve um bolo especial com o logo da série e o famoso Pikachu que talvez, pode ser de Ash Ketchum. Matsumoto postou essas fotos do aniversário em seu Blog Oficial!

Esse bolo parece muito gostoso . . . Eu quero um pedaço!!!!!!!

Fonte: PokéPlus!

>>> Eventos de Dialga e Giratina!


O site oficial de Pokémon - Mystery Dungeon anunciou dois novos eventos chamados ふしぎなメールW (Wonder Mail W). Os eventos começarão no dia 15/10/09 (Dia em que sai a Prévia do Próximo Episódio lá no Japão), que será Quinta Feira. Giratina e Dialga estarão disponíveis e os que vão jogar terão a chance de desafiar os dois lendários Pokémons. Além disso, no dia 15, Palkia também estará disponível via WiiConnect24.

Fonte: Pocket Monsters e PokéPlus!

>>> Novas Informações de PokéPark Wii!

http://rockgmd.files.wordpress.com/2009/09/nintendo.jpg
A Nintendo divulgou algumas informações do novo joguinho PokéPark Wii: Pikachu's Great Adventure. Confira as informações do logo do jogo abaixo:

"O jogo é situado em um parque. Um dia, o misterioso Mew veio e falou para o Pikachu sobre uma crise que estava ocorrendo. Após isso, ele vai embora e a aventura para descobrir o que está acontecendo começa. Ele descobre um parque que abrange diversas áreas, com a floresta e o mar. Pikachu pode fazer amizade com outros Pokémons e usar as habilidades de seus aliados para vencer as atrações do parque. Pikachu é capaz de usar o Thunderbolt em batalha, mas alguns problemas serão difíceis de serem solucionados. Dessa forma, você poderá pedir ajuda para seus amigos e usar suas habilidades. Você também pode fazer amigos através de vários mini-games, ou perseguindo-os após as corridas ou resolvendo corretamente os questionários. Uma das principais atrações do parque envonverá Pikachu e seu parceiro em uma corrida contra o temp para alcançar os objetivos, usando o controle do Wii (Duas das atrações já haviam sido reveladas anteriormente, Marine Slide e Sky Race). O jogo também possibilitará que você tire screenshots de suas aventuras e as salve em um SD card"

Além disso, a primeira imagem do jogo foi revelada!!!!!!!! A princípio, a imagem parece ser um pôster da publicidade do joguinho e não nos revela muita coisa não, fora o fato dos gráficos do novo game serem diferentes dos outros jogos lançados para WiiWare. Prestem atenção:



Também foi revelado que o jogo foi desenvolvido pela Creatures Inc., empresa que detém um terço da série Pokémon e que também produz os cards de TCG.

Fonte: PokéPlus!

Comentários
0 Comentários