Fan Fic:014:Uma Revanche de Não se jogar fora!

No episódio anterior ; Nosso herói Caio após derrotar Geodudes Furiosos adquire a evolução de seu Budew . Agora com Rosélia Caio se Encontra a caminho do Gym!Com o fogo da Juventude Ace...


Janine : Não tá Muito Cedo não Caio (Ainda Bossejando)
Caio : Cedo!?é tarde até de mais!
Chimchar : Chimchar !
Caio : O fogo da Juventude Corre em mim!
Chimchar : ? (Pensando no Que Caio queria dizer , até chegar na Conclusão de..) Chim...Char!!!!
Janine : Acho que o Chimchar te mostrou o Fogo da Juventude ! x]
Caio : (Com Passarinhos na Cabeça) érr...é?
Chimchar: Char?

Chegando no Gym ....

Pietro : Oh! Caio e Janine bom dia!
Caio : É BOM DIA!!!
Janine :é...Bo...Bo...Bom dia ....(Caída , Morta de sono no chão)
Caio : Janine , isso são modos!?

(Janine, já não se aguentando acaba dando uma Bronca em Caio )

Janine : CAIO SÃO EXATAMENTE 7 DA MANHÃ ! A GENTE TREINO ONTEM ATÉ AS 2 DA MANHÃ!!!!!! EU ESTOU QUERENDO DURMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos:
Pietro : Vamos nos acalmar
Caio : é vamos !
Chimchar : Char....
Janine : Pronto Libertei!(Sentando no chão)
Pietro : Mais....Você veio aqui Caio querendo uma revanche!?
Caio : Claro!
Chimchar : Char !!!

No ginásio...

Juiz : A batalha entre o Líder do Ginásio : Pietro e o desafiante: Caio irá começar!
1x1!
Pietro : Vibrava eu escolho você!
Vibrava : Viii!
Caio : Nós treinamos muito agora vou mostra porque você evoluiu! Vá Roselia!!!
Roselia : Roselia!

Pietro : Dessa vez eu começo !Vibrava bomba-sonica!!!!!!!
Vibrava : Viiiiiiii...brava!
Caio : Roselia , espinhos venenosos!
Roselia : Roooooo..selia!!!

(Uma Explosão acontece no ar)

Caio : Roselia agora Mega-dreno!!!!!!!!
Roselia : Rose!
Pietro : Vibrava! Tombo de Pedras!

(Os dois Pokémons levam Hit!)

Pietro : Um você está mais digamos que " Arisco".
Caio : é...treinei muito com meus Pokémons ontem ! Pricipalmente Roselia!

Na Arquibancada :
Janine : Vamos Caio , Vamos Caio é hora de vencer!
Chimchar : Chim.,Chim,Chimchar, Char!

Pietro : Agora Vibrava acabe com tombo de pedras!
Vibrava : Viiii...Brava!!!
Caio : Roselia evasiva , gire e Pó atordoante!
Roselia : Roseliaaaa!

Pietro : Oh não Vibrava está paralizada!
Caio : Agora acabe com Espinhos Venenosos !
Pietro : Evasiva !
Vibrava : Vii ..=S
Pietro : Você não consegue se mover...

(O alvo é Atingido com uma grande explosão.)

Vibrava : Vii...@.@
Juiz : Vibrava está fora de combate , Roselia é o Vencedor....!
Janine : Não acredito! Eles vencerão!(Ainda Bocejando)
Pietro : Volte Vibrava bom trabalho!Obrigado Caio por tudo !Você é um otimo treinador ^^
Ah já ia me esquecendo!A sua Insignia , a insignia da Montanha!

(A alegria foi tanta que Caio Grita)

Caio : AHHHHHHHHHHHHH !!!EU CONSEGUI A INSGNIA DA MONTAHA!!!!!!
Chimchar : Char!!
Roselia : Rose! ^^
Janine : Ahhhhhhhh....Não grita!

POW!!!!!!

Caio : Não precisava agir com Violência!
Janine : Isso é pra você não gritar no meu ouvido quando eu estiver com sono e depois de estragar meu sono de beleza!
Pietro :
Chimchar : Char ....u.u'

Parece que Caio já está a todo a Vapor na Liga de Kimonoh ! O que será que o destino reserva a eles?
Não perca o Proximo episódio : Tudo Por um Misdreavus!

> Comentem o Episódio!

Comentários
1 Comentários