Detonado Heart Gold/Soul Silver! - Part1

- Introdução -

Aqui não tem muito o que fazer, basta você escolher a 3ª Opção, depois o Professor falará com você. Agora é só escolher um dos Personagens e dar o nome para ele.



Depois de tudo ser feito, você aparecerá no seu quarto, desça pelas escadas.



Quando descer, sua mãe estará lá embaixo te esperando, ela virá em sua direção. Durante o diálogo, ela te entregará alguns itens (Mochila, e etc...).



- New Bark Town -

Quando você sair de sua casa, Marill virá em tua direção, após um diálogo entre os dois, seu(a) treinador(a) virá conversar com você. Depois os dois sairão juntos.



Agora se dirija ao laboratório (à esquerda de sua casa), perceba que seu futuro rival está espiando pela janela.

Entre no laboratório, e siga reto. O professor irá conversar com você. No meio do diálogo ele receberá uma ligação do Senhor dos Pokémons. Ele falará sobre o Ovo Misterioso (o do Togepi). Ele diz que sua primeira missão é ir até ele, e por agradecimento ele te dará um Pokémon inicial.



A máquina com os iniciais fica a direita do Professor, vá pegar o de sua preferência. De, se preferir, um apelido a ele. Após pegá-lo, ele aparecerá atrás de você. Agora sim, você já tem seu primeiro Pokémon.



Agora pode sair, mas espere, o ajudante do professor te dará 5 Poções (), receba. Agora sim pode sair, o filho(a) do Professor estará lá fora, ela só te dará o seu número do PokeGear. Entre na sua casa sua mãe te dará o aparelho do PokéGear (uma espécie de celular) e vá para a rota da esquerda (Route 29). Na saída de New Bark Town o Professor te parará e te dará seu número para o PokéGear.



- Rota 29 -

Aqui você encontrará uma espécie de "matos", é aí onde se captura Pokémons. Quando caminhamos sobre eles, achamos Pokémons, de repente começará uma batalha, caso os derrote, ganhará pontos de experiências.



Antes de tudo, treine seus Pokémons e deixem eles no mínimo level 8 à 12. Ande um pouco para esquerda, lute com seu Pokémon. Agora você verá uma espécie de Andarilho, entre depois dele você chegará na Rota 46. Você não tem o que fazer lá, a não ser encontrar alguns Pokémons. Então volte...

Na Rota 29 siga para a esquerda, aqui também terá alguns matinhos, se quiser, treine. Um pouco ao final desta Rota, terá uma plata meio que esquisita, nela terá frutas, ou então os chamados Apricorns que poderão ser trocadas por Pokébolas (na Casa do Kurt). Você não poderá pegar ainda, então continue o caminho.



- Cherrygrove City -

Na entrada da cidade, um velho senhor está a nossa espera. Depois de um diálogo com ele, ele mostrará a cidade para você, ele falará sobre o Centro Pokémon, sobre o Pokémart, a praia, dentre outros.



Quando o Tour pela cidade acabar, ele te dará seu primeiro Key Item, os Sapatos Rápido. Nesta versão, não se precisa pressionar algum botão para ir mais rápido, basta marcar uma opção perto do menu. Aconselho a comprar coisas e recuperar seu Pokémon.

Agora siga o caminho para a Rota 30, denovo o velho senhor voltará, desta vez ele te entregará o Mapa de Johto que estará acessível com o PokeGear.



Agora vá para a Rota 30...

- Rota 30 -

Na Rota 30, encontramos vários itens, pegue todos, pois mais à frente se tornam indispensáveis. Continue subindo, aqui você achará uma casa, fale com o senhor que se encontra dentro dela. Ele te dará a Apricorn Case (). Vá até fora da casa, ao lado dela terá uma planta estranha, pegue o que tem nela, você receberá um Green Apricorn ().



Agora podemos continuar nossa jornada, siga o caminho ao lado do lago. Lá, se quiser, treine seus Pokémos. Um pouco a diante do caminho, ele ficará em duas partes, uma pra esquerda e outro reto. À esquerda terá só um Antídoto () e nada mais (apenas dois treinadores batalhando entre si), pegue o antídoto. Agora vá para a direita e suba Reto.



Aqui você encontrará uma casa, pegue o que tem ao lado dela na árvore, agora virá um Apricorn Rosa (), entre na casa, lá você irá em direção ao Senhor Pokémon. Ele te dará o Ovo Misterioso e curará seus Pokémons.



Logo, Oak virá em sua direção, ele falará com você e analisará seu Pokémon. Ele te dará sua Pokédex e seu número para o PokéGear. Note que em meio aos seus apetrechos uma Pokédex surgirá, nela você poderá ver as informações dos Pokémons.



Agora saia de sua casa, e volte a New Bark Town, mas antes, você receberá uma ligação de Professor Elm. Ele irá dizer que roubarão o laborátório, e levaram um Pokémon inicial, (Lembre do carinha espiando pela janela, pois é, é ele mesmo).

- Voltando à New Bark Town -

Volte toda a Rota 30 e chegue em Cherrygrove, siga para a direita. O cara que roubou o laborátório estará lá e te chama para uma batalha. Você não terá dificultades para derrotar ele, além de ele está no level 5, mais não terá ataques super efetivos contra o seu.


Rival

Pokémons que ele usará:

Se você escolheu Cyndaquil:
Se você escolheu Totodile:
Se você escolheu Chikorita:



Depois da luta volte para o Laboratório do Professor Elm, não se esqueça de pegar o Apricorn que não tivemos como pegar antes, nele virá um Green Apricorn ().



Entre no Laboratório de Professor Elm, logo verás Elm e uma Policial. Eles estarão falando sobre o roubo do seu Rival. Logo entrarás o filho(a) do Professor, ela te perguntará qual o nome do seu Rival, escreva-o.



Você dará o Ovo Misterioso ao Professor, agora já podemos lutar contra líderes de Ginásios, então siga à Cidade Violeta (Violet City).

Saia do laboratório e vá até a casa da sua mãe, ela perguntará se você quer que divida o dinheiro que ganharas com ela, de qualquer modo, responda Sim. Agora siga pela Rota 29. Lá encontraremos o filho(a) do Professor, ele(a) te ensinará a capturar Pokémons, logo após de dará 5 Pokébolas ().



Agora vá ao caminho da Rota 30, daí vamos a Cidade de Vileta. Então, treine seus Pokémons, pois lá já tem o Primeiro GYM Leader, Falkner.

Bom pessoal, Primeira parte está aew. Mas, vou trazendo as outras partes!

Então, Comentem a primeira parde do detonado. ;)

Comentários
29 Comentários