Fan Fic : O13 : Quando os Botões Desabroxam!

Depois da 1ª derrota , encontramos Caio a treinar Budew , Dustox , Poochyena e seu melhor amigo Chimchar!


Janine : Ele ta ali Pietro , treinou a tarde toda , e não me ouve quando eu pesso pra parar!;/
Pietro : humm...
Caio : Agora Budew , Mega Dreno , Dustox Espinhos Venenosos , Poochyena Mordida e Chimchar Brasa...
Pokémons de Caio ; Budewww...Tox, Chichar !!!!, Poocchy!!

(Palmas)

Pietro : Muito Bom!Golpes fortes!
Caio : Mas nenhum deles colocou sua Vibrava no Chão...Retorne Dustox e Poochyena ...Budew e Chimchar Vamos Treinar mais um pouco..;)
Pietro : Caio , quando perdemos não temos que exigir mais de nossos Pokémons...Temos que apoia-los...
Caio : Mas não são os Niveis não Contam?
Janine : As vezes os Pokémons Caio precisam de amor do que de Niveis...
Pietro : Elá está certa , os Pokémons também precisam de alegria e carinho....
Caio : Humm....
Budew : Budew ^^
Chichar : Char...

No outro dia , quando os dois tomam café da manhã no centro Pokémon :

Caio : Janine ...Você me acha ...Ã...como posso dizer ... ;/ .... Perdedor...
Janine : Claro que não Caio...Só foi uma Batalha..Nada mais...
Caio : ;/

Pietro entra no centro Pokémon e fala :

Pietro : Preciso da Ajuda de Vocês, Caio e Janine!!
Vibrava : Vibre..!
Caio : Mas o que aconteceu?
Pietro : Ouve um deslizamento de Pedras quando eu e Vibrava estava-mos treinado e o Barulho assustou os Geodudes que repousavam ali.Agora eles estão descontrolados a caminho da cidade!
Janine : Ahh...Meu Deus !!
Caio : Vamos Lá...

Chegando lá , na entrada da Cidade Stone :

Janine : O meu Deus...São Varios Geodudes!!!Nunca vi tantos na Minha Vida!!
Pietro : Isso que é o Problema ! Escolha seus Pokémoms e Vamos tentar conte-los!
Caio : Certo! Budew e Chimchar !Chimchar Brasa ! Budew Mega Dreno!
Chimchar : Charr!!!
Budew : BudewW!!^.^
Janine : Minha vez ! Turtwig Folhas Navalha e Happiny Poder Secreto!
Turtwig : Wigg!!!
Happiny :Happiny!!!
Pietro : Vibrava , Tombo de areia!!
Vibrava : Vibrava!!!
Caio : Parece que Alguns já foram! ^^
Chimchar : Char!
Janine : Caio a Budew ta no caminho dos Geodudes!
Caio : Não Budew !!!
Pietro : Oh não!

(Ouve um Faxo de Luz!)

Caio :Oh..Não o que está acontecendo!
Pietro : Ah sua Recompensa! Ela está Evoluindo!
??? : Bu...Rosélia!
Janine : Rosélia ?

Pokédex : Roselia um Pokémon Espinho.Quanto Mais Saudavel Roselia é , mas agradavel é os seu aroma.Seu Cheiro Relaxa as Pessoas!

Caio : Ohh...Roselia!
Pietro : De o comando!^^
Chimchar : Char !
Caio : Já sei!! Roselia tente usar a Folhas magicas!
Roselia : Ro...selia!
Geodudes : Geo...@.@
Janine : Olha eles estão voltando ! Volte Turtwig!
Turtwig : Wig ^^
Pietro : Obrigado Caio e Janine por essa grande ajuda.
Caio : Mas..Eu não to entendendo...A Budew .... Tenho ela a Poucas semanas...e já evoluiu?
Janine : É verdade...
Pietro : Lembra Caio que eu comentei com você que alguns Pokémons Precisam mais de amor , Carinho e alegria pra ficarem fortes....
Caio : Lembro...
Janine : É eu também falei algo assim...^^
Pietro : Então a semana que você passo com sua Budew foi o Suficiente para deixa-la Feliz..E ainda mais com esse belo dia...Na certa ela ia Evoluir!!
Roselia : Rose...
Chimchar : Char...

(Não contendo a Euforia Caio se Exolode e Diz em alto som )

Caio : Cara agora eu Tenho um Roselia!
Chimchar : Charr...
Roselia : Roselia!!!

(Risos)

Caio : Mas Pietro...Pode haver uma Revanche...Por favor... ;/
Pietro : Claro..1 a 1 pode ser?
Caio : Claro!!! :D
Janine : Parece que o Caio voltou!!!!

(Risos)

Parece que o Ânimo do nosso Herói Caio voltou...Com um novo Pokémon no time nosso herói está confiante na Vitória! Não perca o Próximo Episódio : "Uma Revanche de Não se jogar fora"

**Ahh... E Por favor comente com sua Opinião sobre o Episódio!!!! ;)

Comentários
1 Comentários