Jogo é Anunciado para a Nintendo WII!

Postado Por:


Olá Pessoal!

O site oficial de Pokémon no Japão anunciou um novo jogo da série para WiiWare: Melee! Pokémon Scramble!, que estará disponível no Japão a partir do dia 16 de Junho, custando 1500 Nintendo Points.



No jogo, você controla o próprio Pokémon, que estará no estilo de Pokémon Ranch, e poderá usá-lo no modo Battle Royale para lutar em uma grande arena contra vários outros Pokémon, até que só um fique de pé. No começo você terá um Pokémon de nível baixo, mas conforme o jogo se desenrola, é possível deixá-lo mais forte e até conseguir mais Pokémons para controlar.

Com os botões direcionais do WiiMote você poderá mover o Pokémon pela tela e com os botões 1 e 2 realizar ataques. Por exemplo, com o botão 1 o Garchomp usará Dragon Rage e com o botão 2 usará Crunch.

Porém, antes de toda a emoção do modo "Battle Royale", é necessário passar por um tipo de "Story Mode", onde seus Pokémons treinarão e ficarão mais fortes lutando contra Pokémons selvagens. Estes ainda podem se unir a você em sua aventura depois de serem derrotados. No final de da cada nível desse "treinamento", haverá um chefão para derrotar.

Como não podia deixar de ser, os No jogo, você controla o próprio Pokémon, que estará no estilo de Pokémon Ranch, e poderá usá-lo no modo Battle Royale para lutar em uma grande arena contra vários outros Pokémon, até que só um fique de pé. No começo você terá um Pokémon de nível baixo, mas conforme o jogo se desenrola, é possível deixá-lo mais forte e até conseguir mais Pokémons para controlar.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo:



Fonte: Poképlus

Cya, é tudo por Agora!

Comentários
0 Comentários