012 : Fan-Fic : Nem tudo aqui é Pedra!

Depois de um grande empate no festival de Stone, nossos heróis estão indo agora em direção ao Ginásio na mesma cidade...Mas creio que não será facil...

Janine : Que maxímo ! Minha 1ª fita!
Turtwig : Wig!
Caio : É...
Chinchar : Char...=/
Janine : Volte Turtwig!O que está acontecendo Caio...Cadê a animação?
Caio : Estou meio nervoso....
Janine : Relaxa...O Ginásio da ki é do tipo Pedra , e você tem Budew no time que tem vantagem a pedra!
Caio : é...(Pensamento : Tomará que você esteje certa Janine, Tomará....)

Chegando no Gym....

Pietro : Olha Janine, a vencedora do Concurso de Stone...Meus Parabéns , como Jurado fiquei imprecionado com sua performasse!
Janine : Obrigada , mas eu e meu amigo Caio , viemos aqui te desafiar para uma batalha!
Caio : É ! Isso mesmo!
Pietro : Caio , seu desafio está aceito! Que a batalha comece!
Janine : Boa Sorte!
Caio : Acho que vou Precisar !

....Minutos depois....

Juiz : A Batalha entre o Desafiante Caio , e o Lider do Ginásio Pietro Começara, sem limite de tempo.Cada um poderá usar 3 Pokémons, podendo só o desafiante fazer substituições!
Pietro : Comece !
Caio : Com Prazer, Budew vai!
Budew : Budew!
Pietro : Vá , Geodude!
Caio : Hummm...Geodude !

Pokédex : Geodude , um Pokémon Pedra.É impossivel destingui-lo das pedras quando está no meio delas.É mais comum encontra-lo em trilhas na montanha.

Pietro : Geodude , Rolo compressor!
Geodude : Geo...dude!!!!!
Caio : Budew , Giga Drenagem!
Budew : Budew!
Geodude: Dude .....@.@
Pietro : Oh não!
Caio : Isso! Super-Efetivo!
Budew: Budew....!^^
Juiz : Como a Energia de Godude foi totalmente drenada, Budew vence!
Pietro : Volte Geodude...Não cante ainda Vitória, eu tenho outro!Vá Geodude!
Caio : Outro Geodude!
Janine : humm...
Pietro : Geodude , Tombo de Pedras!
Geodude : Geodudeeee!
Janine : Esse Geodude é Rapido!
Budew : Budewww....
Caio : Foi um pequeno dano, mas logo se recuperará...Giga- Drenagem!
Budew : Budew!!!!!
Geodude : Dude...@.@
Juiz : Geodude está fora de combate, Budew vence!
Janine : Aeww!!!
Caio : Nós vencemos..!,
Budew : Budew!
Pietro : Não conte com isso , eu ainda tenho mais um Pokémon!Vá Vibrava!
Caio : Vibrava ?

Pokédex : Vibrava , Um Pokémon Vibração.Quando bate as asas violentamente, Vibrava pode Gerar ondas Super sônicas tão Poderosas que Pode acabar com os Ouvidos de um Humano!

Pietro : Vibrava , Bomba-Sônica!
Vibrava : Viiiiiiii...Brava!
Caio : Evasi...
Budew: Budew!!!!! @.@
Janine : Que Velocidade!
Juiz : Budew está fora de combate , Vibrava vence!
Caio : Volte Budew , Bom Trabalho!Vá Chimchar!
Chimchar : Char ...
Pietro : Facil , Tombo de Pedras..!
Vibrava : Bra!!!!!
Caio : Oh não !
Charchar : Charrr...@.@
Janine : Caio está com serios Problemas...
Juiz : Chimchar está Fora de combate !Vibrava vence...
Pietro : Empate (Risos)
Caio : Ahhh...Não!Volte Chimchar...Vá Poochyena! Use Mordida!
Poochyena : Poochy!
Pietro : Acabe logo com isso Vibrava , Garra de Dragão!
Vibrava : Viiii ...Bra!
Poochyena : Poooocchyyy....@.@
Janine : Oh não!
Caio : Eu...eu...Perdi...Volte Poochyena...
Juiz : Como Poochyena não está adepta a combater Vibrava Vence!
Pietro : Volte Vibrava, Bom trabalho.Caio não se Desespere .... Sempre existe o Amanhã...^^
Janine : ;/
Caio : Eu espero... ;'(

Parece que nem tudo nesse Ginásio é pedra...O que será que o destino Prepara para nossos Heróis....?Será que Caio Recuperará a Auto Confiança?
Não Perca o Próximo Episódio : " Quando os Botões Desabroxam!"

Comentários
0 Comentários