Informações sobre Pokémon Mystery Dungeon

Postado Por:


Olá. O site do Serebii tem relatado novas informações sobre Pokémon Mystery Dungeon: Exploradores do Céu desde Maio. Duas novas missões e detalhes para Shaymin e Arceus foram reveladas.

* Uma missão será apresentando uma visão sobre o passado do Team Charm (Equipe Charme) formada por Medicham, Lopunny e Gardevoir.

* Outra missão é que Sunflora características da corporação Wigglytuff onde ela tem uma missão de encontrar um freqüentador que está sendo caçado pela polícia.

* Shaymin estará disponível para os jogadores após completarem todo o jogo. Após ganhar o título do Spinda Café, os jogadores irão ser tomadas para Shaymin's Village (Vila de Shaymin) onde serão reunidos exploradores de uma nova equipe chamada de Frontier. É constituída por um Machoke, Breloom e Mawile. Shaymin vai com a companhia do jogador para o céu da Cúpula, um calabouço onde o céu é Presente pode ser encontrado. Seu uso é actualmente desconhecido. Está a ser dada aos membros posteriormente da corporação Wigglytuff.

* Alguns detalhes do jogo sobre a aparência do Arceus no jogo tem sido dada tão bem. Ela ocorre em um calabouço chamado Destiny's Tower (Torre do Destino) e envolve um item Time-Space Orb. O uso do item é actualmente desconhecido.

Tenha um bom dia e Até a próxima.

Fonte: Serebii

Comentários
0 Comentários