Fan Fic : 003: Caio Captura um Pokémon!

A caminho da cidade de Kaly encontramos nossos Heróis na rota 101,Caio como sempre preucupado com os caminhos que segue seu Rival Albert....Chingando é Claro!

Caio : o Albert vai ver ele vai ver...¨%¨$&¨$% ¬¬' %.......
Janine : Invés de ficar "Pagando" pro Albert você deveria estar treinanando Chinchar ou tentando capturar algum pokémon como eu...Só que eu não acho nenhum com a minha...
Caio : FEIURA!
Janine : Ah...Agora você vai ver!!!!

Minutos depois...

Caio : Não precisava me por pendurado de cabeça pra baixo nessa árvore Janine!
Janine : Quem mando reclama de uma beleza dos Deuses...
Caio : Só disse a verdade...
Janine : Ah...A verdade...Chimcharr...Hora do lanche...!
Caio : Não Janine.... NãooooOOOOOOO...
Chimchar : Chimchar!

Bouuuuh...

Caio : Não precisava disso pendurado na árvore já tava ruim....e...
Wurmple : Wur...?
Janine : Olha um Pokémon!
Caio : Que Pokémon é esse ?

Pokédex : Wurmple um pokémon Largata.É um pokémon que evoluí ou pra Silcoon ou Cascoon,as veitosas em suas patas impedem que ele escorregue.

Caio : Wurmple,Pokédex,Wurmple,Pokédex,Wurmple,Pokédex....Mas Peraê!Esse Wurmple tem algum problema....
Janine : Qual?
Chimchar : ?
Wurmple :????
Caio : Esse Wurmple é Roxo na pokédex ele é rosa...Ele deve ter comido algo estragado...
Janine : Não Caio...Ele é um Pokémon Shiny...Resumindo...Um Pokémon diferente!
Caio : Ele é meu Pokébola vai!

.....

Caio : Peguei esse Wurmple é meu!
Janine : Que bom Caio!
Chimchar : Chimcharr!

Depois de nosso Heroí adquirir uma boa experiência em relação a captura Pokémon vemos ele partir em direção a cidade de Kaly...Qual desafio os aguarda na Liga de Kimonoh....Fiquem Ligados!

Próximo episódio "A Brigada das Missões!"

Comentários
0 Comentários