Fan Fic : 001:Jornada ao Desconhecido

Quando uma Criança completa 10 anos ela tem direito de escolher seu 1º Pokémon....

E não ia ser diferente com o nosso Heroí...O nome dele é Caio e mora na pacata vila de Liverd Town e pretende ser um Grande mestre Pokémon como seu pai foi...Só se ele acordar né!

Lanna: Filho ; Filho acorda acorda!
Caio : Chinchar vai...Turtwig eu escolho você...Agora não mãe....Tenho um Ginásio a Frente! 
Lanna : Desculpe filho mas : Jynx choque do Trovão!
Jynx : Jynx; Jynx!

Caio : Aiiiiii!
Lanna : Vamos acorde!Você já está atrasado!
Caio : A meu Deus ; Mãe porque não me acordo antes!
Lanna : ¬¬' Vamos!

Rapidamente Caio se veste e vai ao encontro do Profº Arnaldo o qual vai lhe dar seu 1º Pokémon...
Chegando lá...

Janine : Quem é vivo sempre aparece!
Caio : Desculpe ; Dormi tarde ontem a noite!
Janine : Graças a mim você vai ter um pokémon...Se não o Profº já teria ido!Inresponsável!
Caio : Tá tá...Mas Profº ....E o meu Pokémon?
Profº : Humm...Só sobro um....Chimchar....Se viesse antes...
Caio : Chimchar! Eu levo!
Profº : Está bem....!
Caio : Pokébola vai!
Chimchar : Chim....Char?
Janine : Olha como ele é lindo!
???? : Tem um jeito de perderdor como o dono!
Todos : ãh?
Caio : Albert é você?Com essas luzes não dá pra ver você direito!?
Albert : Claro seu móloide! Vim desafiar esse rato que se entitula "Caio"!
Janine : Ahh....Convencido..!
Caio : Ora seu!
Janine : Vamos deixar os elogios pra depois!Caio você aceita o Desafio?
Caio : Claro!
Profº : Eu vou ser o Arbitro da partida Janine...
Janine : Sim Profº!..

A jornada do nosso Heroí já começou...Será que dessa batalha ele sai vitorioso?
Que novas emoções o aguarda? 
Não percam o proximo capitulo : O astro da partida!

Comentários
3 Comentários