Fanfic - Pokémon Dream World

Episódio 2: Um grande encontro!
- Cara,acho que eu joguei com muita força aquela pokébola – disse Leo
- Não se preucupe,logo logo eles vão estar bem de novo – disse a Enfermeira Joy
- Se você diz – disse Edu
- Se quiserem,podem esperar lá fora,eu chamo vocês quando acabar o tratamento – disse a Enfermeira
- Tudo bem – disse Leo
Enquanto Leo e Edu estavam saindo do Centro Pokémon pra ir sentar-se lá fora,uma garota com cabelos de fogo passou correndo entre eles.
- Essa não é a Karyna? – perguntou Leo
- É ela mesma – respondeu Edu
- Ela parece estar preocupada com alguma coisa – disse Leo
A garota entregou à Enfermeira Joy uma pokébola. Ela vestia uma saia branca,uma camiseta vermelha e usava um chapéu com um símbolo de uma pokébola,ela aparentemente estava preocupada com algo, Leo e Edu foram ao encontro da garota.
- Karyna? – perguntou Edu
- Edu? Leo? – disse a garota
- Sim, somos nós – disse Leo
Karyna estava pasma, com feição assustada,parecia que algo muito horrível tivesse acontecido à aquela menina.
- O que aconteceu? – disse Edu
- Eu estava em uma cidade vizinha daqui quando um grupo de ladrões de Pokémons saltou de um arbusto querendo roubar minha Chansey , eu lutei com eles,mas eram muitos,todos eles usavam Pokémons tipo fogo.
- Eu já tinha ouvido falar deles, é a Equipe Flame, eles são conhecidos por só usarem pokémons tipo fogo – disse Leo
- Eu já avisei a policia, eles estão atrás dos ladrões. Ah,já ia me esquecendo,tome seus pokémons – disse a Enfermeira Joy,entregando Charmander,Scyther e Chansey para seus donos.
- É melhor irmos logo para a próxima cidade – disse Edu
- Concordo,Karyna,deseja ir conosco? – disse Leo
- Sim,sim,claro. – disse ela
Os 3 sairam do Centro Pokémon e seguiram um caminho que levava à próxima cidade,Pewter. E quase no fim da estrada, Edu disse:
- Vamos rápido,quero pegar logo minha insígnia de Rocha
- Você é muito impaciente,viu? Estamos chegando. – disse Leo,grosseiramente
- Calma,meninos,sem briga – disse Karyna
- Chegamos – disse Leo
- Vamos para o Ginásio! – disse Edu
- Calma,temos que nos hospedar em um hotel,estou cansado,amanhã iremos ao Ginásio! – disse Leo
- Tá bom,tá bom – disse Edu
- Além do mais,temos que pegar mais pokémons,temos todo o tempo do mundo para isso – disse Leo

------------------//----\\-------------------
Pessoal,hoje eu não tô muito inspirado,espero que entendam.
Divirtam-se.
Loki~

Comentários
0 Comentários