Pokéteck entrevista Bruno Mello

Com a estreia do 15° filme em território brasileiro chegando, a Pokéteck realizou uma entrevista com o dublador Bruno Mello, que dublou o mosqueteiro lendário Keldeo. Confira:


Com que idade você começou a dublar? E qual é a sua idade atual?
Aos 16. Eu comecei a fazer teatro quando tinha 14 pra 15 anos, fiz algumas oficinas e depois de um tempo, fui atrás de alguns estúdios para saber como funcionava a dublagem e como poderia entrar para o mercado. Tenho 20 atualmente.

É a primeira vez que você dubla um personagem em Pokémon?
Na verdade já fiz algumas pontas e cheguei a dublar o Chili numa temporada de Pokémon (Destinos Rivais), substituindo o Matheus Moreira, que estava viajando na época.

Qual foi a sua primeira reação ao ser chamado para dublar Keldeo?
Primeiro nós fizemos o teste e já fiquei super empolgado porque, né, dublar um Pokémon lendário é algo que marca sua carreira *risos*. Não via a hora de começar o trabalho.

Além de Keldeo, quais foram os seus recentes projetos de dublagem? E qual é o seu trabalho atual?
Eu dublei muita coisa ultimamente. Os que eu me lembro foram o Mike de Power Rangers: Super Samurai, o Meck de Mistério de Anubis e o mais recente foi o Nelson de How to Rock que estreia talvez este ano na Nick.

Você tem algum plano diferente para a sua carreira além da dublagem ou continuará fazendo voz de personagens apenas?
Eu gosto muito de TV, mas nunca fui a fundo nesse assunto. Acho que, daqui um tempo, talvez eu invista nisso.

Qual a maior dificuldade que você encontrou para trabalhar com a dublagem?
Acho que a maior dificuldade é sincronizar e interpretar ao mesmo tempo, é bem complicado. Leva um tempo para adquirir a técnica, não dá para aprender de uma hora pra outra.

Para terminar, gostaria de deixar uma mensagem para os seus fãs?
Eu costumo comentar com os meus amigos que nunca imaginei na vida que teria fãs, então, sempre me sinto estranho mandando recados assim. Mas, em todo caso, agradeço a galera que tem curtido o meu trabalho, aos fãs de Pokémon que tem um carinho imenso pela dublagem e a todo o público que vê programação dublada, porque tudo o que fazemos é para vocês.

Conheceremos ainda mais o talento de Bruno Mello no dia 1° de Novembro, data em que o Cartoon Network brasileiro estreia definitivamente Kyurem VS A Espaça da Justiça. Anotem na sua agenda!


Até mais!

Comentários
0 Comentários