Especial May

Especial May 
ハルカ Haruka



Personalidade de May

 Na sexta temporada entra os queridos irmãos: May e Max (para a tristeza de amantes da Misty como eu). May e Max trazem uma realidade que Ash não conhece: ter irmãos. Ash já havia mensionado para sua mãe ser a ovelha negra da família (possivelmente seu pai tem outra família e filhos, mas Ash não possui contato com eles). May se torna a nova paixão de nosso herói, porém também tem uma queda por Drew. Além de assumir o papel de Misty como protagonista, May participa de competições (o que era raro outro protagonista fazer nas temporadas anteriores) chamadas concursos. Os concursos trazem um brilho diferente ao anime. Agradando mais garotas do que garotos, as competições adicionam algo a mais para os fãs que gostavam de ver boas batalhas no anime (que só aconteciam em média, nas lutas de ginásio).
 May possui uma personalidade estranha, primeiro por não gostar de Pokémons (apenas no início da série) e depois por ter ataques de fofura (pelo menos um por episódio).
 May é bonita, mas alguns erros de designer fazem com que ela possua variações no corpo e no tamanho em todos os momentos, chegando, em alguns episódios, ter o tamanho de Brock.
 May é um treinadora coordenadora, ou seja, faz apresentações e batalhas artísticas com Pokémons. No anime ela se torna uma ótima competidora, mesmo sem chegar a vitória.
 May também é uma comilona, assim como seu Munchlax. May ama tanto comidas e guloseimas que chega a aceitar desafios para poder experimentar iguarias das mais variadas.
 Além de tudo isso, May também atua de conselheira amorosa, sempre tentando buscar a felicidade de casais pelo mundo acaba esquecendo de suas paixões: Ash e Drew.

Desenvolvimento de May



May no anime
May art work Pokémon Ruby Saphire
May art work Pokémon Emerald

May em sua arte conceitual para o anime/game






Pokémons de May

 *
 *
 Time atual!
 *
 *
 Time atual!
 Time atual!
 *
 *
 Time atual!
 Time atual!
 *
 Time atual!
 *
Time atual!

Curiosidades de May

Curiosidade 1: todos pensavam que May seguiria os passos de seu pai, líder de ginásio, mas ela optou em seguir o seu próprio caminho;
Curiosidade 2: May foi a primeira protagonista de um game a ser protagonista do anime;
Curiosidade 3: May só aceitou ser treinadora Pokémon para poder viajar pelo mundo, como uma patricinha! Mas com o tempo se torna uma ótima companheira dos Pokémons;
Curiosidade 4: May foi a primeira personagem a participar de concursos entre os personagens principais;
Curiosidade 5: May foi a primeira protagonista a possuir um tema de encerramento;
Curiosidade 6: May é a única personagem que admitiu seu pavor por Pokémons para o mundo inteiro, fazendo com que muita gente ficasse com o pé atrás sobre sua competência como companheira de Ash em sua jornada;
Curiosidade 7: May, junto com Brock e Max, tem seu pai retratado no anime. Os outros só possuem mãe, outros parentes, ou nenhum.

Galeria de imagens de May






























Gostou desse especial? Não gostou? Comente e de sua nota e opinião para que possamos fazer sempre o melhor! 
Comentem pelo amor de Arceus!
  Para ver outro especiais é só clicar no nome do personagem:

Até mais pessoal....







Comentários
4 Comentários