Novo Título de Episódio Revelado!

Olá galera, mais uma vez venho pedir desculpas pela minha ausência. Desta vez não foi o navegador que deu problema e sim a torre (sim, minha net é a manivela) da provedora da minha internet na minha cidade que ficou fora dor ar por três dias. Enquanto aos outros dias (domingo e segunda) fiquei fora por causa de um evento que ocorreu na cidade vizinha.

Bem, deixando a conversa de lado vamos a notícia:

Um novo título de episódio em Japonês foi anunciado para ir ao ar no mês de Outubro, nada a mais foi revelado sobre o episódio. Sabe-se apenas que este episódio marcará a aparição de nossos heróis em um musical Pokémon.



Título JP: 虹の彼方へ!マラカッチでミュージカル!!
Título EN*: Somewhere, Over the Rainbow! A Maractus Musical!
Título BR*: Em algum Lugar depois do Arco-Íris! O Musical Maractus!
Exibição: 27 de Outubro

Até mais!

Comentários
0 Comentários