Novo Template, Novidades que você tem que Saber!

Bem, como anunciado anteriormente por Loki~, nosso site ia passar por uma reforma e vos dar mais Interatividade e mais conteúdo tudo isso com alta velocidade em um tema bonito.

Este template foi o melhor que encontrei e que cobre todos estes requisitos que citei acima, vale lembrar que eu tinha dito que em dois dias no máximo estaria pronto, só não contávamos em meu PC desmantelar mesmo no dia 5!

Veja as novidades abaixo:

• Interatividade:

O site agora conta com os Destaques, um modo para você saber o que está rolando no site. Além disso, com o novo tema, vai haver uma simplicação quanto o modo de postar comentários, além de as postagens serem separadas por datas.

• Gadgets em uma nova área:

Os Gadgets contendo informações foram transferidos para uma área abaixo da Home, além disto o Chat vai ser transferido para uma nova área, tudo isso pelo fato de dar mais velocidade para o amigo leitor visitar o site mais vezes ao dia.

Com essa atualização, pretendo fazer uma Pokédex, mas isso tenho que esperar meu PC melhorar.

• Acompanhe-nos em diversas áreas:

Agora abaixo das nossas abas, você será possibilitado de nos acompanhar em diversas áreas que você atue, desde nosso Feed até nossa comunidade do Orkut, tudo isso em poucos cliques.

• Continue votando em nós!:

Para toda equipe, visitantes que votam em você em TOPs para elegerem os melhores sites, é sempre uma honra. Por isso eu peço que continuem clicando no nosso button de votação ao lado e votando em nós!

Até mais galera! :D

Comentários
1 Comentários