Fan Fic - Pokémon Dream World

Bem, como o site tá muito parado,eu(Loki~) e o Editor Scizor,estamos criando uma fanfic para seu lazer.
Divirtam-se.

Episódio 1 - O inicio de tudo.

      Em uma cidadezinha chamada Payen, na região de Kanto, existiam duas crianças chamadas Leo e Edu, esses dois eram amigos desde infância, os dois não se viam há nove anos, ambos tinham a mesma idade, porém diferentes na aparência e características.
      Leo era um garoto extremamente gentil, inteligente, porém tinha um apetite insaciável, usava calça jeans preta, agasalho preto com uma camisa vermelha dentro, seu cabelo era espetado com tonalidade preta, semelhante à um Lucario.
      Edu tem as mesmas características de Leo, porém é meio “marrento”, usa calça cinza, camisa preta, tênis preto, seu cabelo marrom tinha um topete inconfundível.
      Certo dia, eles foram sido chamados pelo Professor Richard em outra cidade bem próxima,onde havia Centros Pokémons e PokeMarts e um Laboratório Pokémon,onde estava o Professor Richard,a cidade estava infestada de treinadores e seus pokémons,ao entrarem o Professor disse:
      – Eu estava esperando por vocês, venham aqui – disse o professor.
      Os garotos se aproximaram, aonde logo de cara, poderiam ver duas pokébolas,e então Leo falou:
      – O que tem dentro dessas pokébolas?
      – Dois pokémons, é claro – respondeu Edu.
      – Disso eu sei idiota. Quero saber quais pokémons.
      – Nenhum, meus jovens – disse Richard
      – Para quê você nos chamou? – disse Leo
      – Para capturarem pokémons, com essas pokébolas – respondeu Richard
      – Mas onde iremos capturar os pokémons?
      – Ali, é claro – disse o professor, apontando para um campo.
      – Tá esperando o que? – disse Edu
      – Você. – disse Leo.
      E então eles pegaram as pokébolas e correram em direção ao campo,onde avistaram vários pokémons selvagens,em seguida Leo disse:
      – Escolha um, que eu escolho outro.
      – Eu fico com o Scyther
      – E eu com o Charmander.
      – Okay.
      Leo foi para a direção onde estava um Charmander que estava bebendo água na beira de um rio, ele desafiou o Pokémon que parecia estar cansado e tonto, e então Leo jogou sua pokébola que tragicamente acertou a cabeça do Charmander que aparentemente foi nocauteado, Leo tentou novamente e dessa vez ele capturou o Pokémon,e quando Leo olhou para Edu,teria feito o mesmo,capturado o Pokémon e então os dois foram correndo de volta para o laboratório Pokémon,onde Richard estava esperando-os,quando entraram o professor disse:
      – Conseguiram.
      – É, nem posso acreditar que tenho meu Charmander – disse Leo
      – E eu meu Scyther.
      – E terão muito mais se partirem em jornada,existe Líderes de Ginásio que estão esperando vocês,treinadores, para desafiarem eles. Vou dar à vocês 5 pokébolas para cada um – disse o professor,entregando as pokébolas.
      – Então oficialmente somos treinadores Pokémon?
      – Vocês tem Pokémons,certo? – disse o professor
      – Sim – disse os dois em uníssono.
      – Estão esperando o quê?
      – Vão atrás das suas insígnias.
      – Sim, senhor.
      – Mas antes,precisam ir no Centro Pokémon,pois vocês nocautearam os seus pokémons.
      – Ah é,nem lembrava disso. – disse Leo
      – Vamos lá – disse Edu
      E então os dois correram em direção ao Centro Pokémon,eles sorriam um para o outro,como se estivessem sabendo o quê o futuro apronta para eles.

_______________________________
Espero que tenham gostado,faremos mais episódios,quando der,claro.

Comentem e divulguem!

Loki~ & Scizor

Comentários
3 Comentários