Vídeo Detonado Pokémon Black (8-8)

Parte 8

Antes de mais queria dizer uma coisa. Apesar de alguns verem, as visualizações de vídeos de Pokémon Black continuam baixas. Apesar de tudo, eu coloco todo o meu empenho em fazer estes vídeos e acho que como agradecimento ao Dark Ghost por me deixar fazer isto, gostava de retribuir, fazendo com que ao me aumentarem as visualizações dos vídeos, a Pokéteck cresce-se. Pois assim sinto que estou a falhar com a minha obrigação para com ele e com a Pokéteck. E se entretanto As visitas diárias ao blog não aumentarem, poderá ser o 1º e último Vídeo Detonado meu na Pokéteck.

E antes de mais, vocês deviam ser mais gratos pelo que têm. Vejo no chat muitos insultos e leio muitas más coisas sobre o blog estar desactualizado e coisas assim. Vocês deviam pensar que a Pokéteck é dos poucos Blogs que continua em andamento. Pensem nisso. A maioria não tem nem detonados escritos, quanto mais em vídeo. A maioria não tem uma apresentação gráfica magistral como este tem. A maioria não tem a equipa que a Pokéteck tem.

Pensem nisso.



Comentários
0 Comentários