RECLAMAÇÃO

Olá,
Dessa vez não é nenhuma novidade no Mundo Pokémon ou qualquer outra coisa do tipo. Dessa vez e pela primeira vez é uma reclamação. Todos os dias, todos os dias mesmo, eu entro no chat do blog e fico surpreso quando vejo vários palavrões. Eu sei que vários visitantes vão me xingar por isso, mas estas pessoas são completamente IDIOTAS e SEM NOÇÃO. A Poketeck está perto de fazer 2 anos de vida e sempre estamos sendo atualizados e somos uns dos poucos blogs que está firme até hoje, sendo que alguns sumiram, provavelmente, por sem tempo (Harion Pokémon, PokeEletrics...). O dono da Pokéteck, DarkGhost, além de ser um ótimo dono que manteve este blog firme, está ocupado para fazer uma coisa dessas (além disso, estou fazendo isso sem ele mandar, pois não aguento mais). Me lembro que uma vez quando eu era apenas News Editor, ele tirou o chat por motivos de vários xingamentos. E agora, essa situação voltou a aparecer por causa de visitantes IDIOTAS, que não tem nada para fazer. Então, já que não quero ocupar muito espaço, vamos no "Continue Lendo"(Favor, ler a reclamação inteira antes de comentar).



Como disse um dos melhores membros do blog, João, criador de vários vídeos-detonados exclusivos para o blog da Teck, ele vê no chat que tem várias pessoas chamando estre blog de lixo. Todo o dia, eu entro e vejo vários xingamentos naquele chat. Eu deveria ter que tirar aquilo, mas não tenho permissão. Estes membros que fazem isso, são completamente PREGUIÇOSOS, sem nada para fazer. Ah, pow, por que não compra um joguinho e vai jogar? Vem encher o saco do chat falando vários palavrões? Puf. Vocês deviam parar um pouco e pensar: "Nossa, já pensou se todos os blogs de Pokémon se fecharem? Como iremos saber das novidades?", mas não é isso que vocês realmente fazem. Vocês ficam entusiasmado, querendo fazer gracinha em chats de blogs, falando vários xingamentos. Existe um blog antigamente de Pokémon, que já está extinto faz tempo, que fechou por causa dos Visitantes Mal-Agradecidos que falavam vários palavrões e falava que o blog não presta. ACREDITE, nós trabalhamos todos os dias para deixar o blog atualizado e sempre perdemos uns 20 minutos para postar novidades para vocês e vocês são completamente mal-agradecidos, idiotas, não pensam. Vocês já devem ter ouvido nas histórias da Vovó que o povo de antigamente valorizava tudo, não é? Livros de História, Ciências... tinham que comprar, certo? Então, por que vocês, no lugar de xingarem muito, vocês não valorizam o conteúdo do blog? Eu não sei o motivo que um dos melhores blogs que já conheci, Harion Pokémon, além de ser um amigo do dono (Harion) fechou, mas eu me arrisco a dizer que foi por causa dos membros.
Pessoal, espero que vocês melhorem. Valorizem o conteúdo e o blog, não façam mais isso ou se não, terei que tomar providências e ter uma conversa com o DarkGhost sobre o chat e vamos ver se ele continuará no blog ou não.

Obrigado,
Scizor news$Editor

Comentários
1 Comentários