Multimídia + Novo título de Episódio!

Postado Por:BannerDG


Olá a todos...

Hoje estou trazendo o Episódio 550 - A Nata dos Croagunk, juntamente com um novo título de Episódio. Valendo dizer que não trouxe o Episódio antes porque minha Internet estava lenta e não estava dando para Upar.

• Multimídia: Episódio 550 em Portugues(BR)!

Estou disponibilizando para vocês mais um Episódios em PT-Br em Wmv. Muito se perguntam porque eu trago neste formato. A Resposta é porque outros me pedem, e também é um formato mais acessível e menos pesado.

Veja as informações abaixo:


Episódio 550 - A Nata dos Croagunk

Tamanho: 33.27 MB
Formato: .Wmv
Uploader: DarkGhost
Servidor: ZShare
Download


• Novo título de Episódio Japonês!

Outro titulo de Episódio Japonês foi revelado, ele está programado para ir ao ar em 17 de Setembro, nao sabemos nenhuma outra informação sobre este episódio, veja um esboço deste Episódio:

Episódio 612 (JP): Dungeon Capture!? Vale Windworks!
Episódio 612 (BR): Capturar Dungeon!? Vale Windworks!
Data de Estréia: 17 de Setembro

Até Mais. Não deixem de visitar e comentar! =D

Comentários
0 Comentários